DIÁLOGO, CURRÍCULO E INTERDISCIPLINARIDADE: DA TEORIA À PRÁTICA – UM CASO NA FUNDAÇÃO LIBERATO

Autores

  • Ana Izabel dos Santos Fernandes
  • Rogéria Silveira Pacheco

Resumo

Este artigo trata de uma experiência pedagógica interdisciplinar em Língua Portuguesa e História na Fundação Liberato nas segundas séries do curso de Eletrônica. Como fundamentação dessa prática, nos apoiamos em suportes e referenciais teóricos na área do currículo e da interdisciplinaridade, explorando em projetos de pesquisa a importância do diálogo como manifestação de um espaço democrático na construção do conhecimento.

Downloads

Como Citar

Fernandes, A. I. dos S., & Pacheco, R. S. (2013). DIÁLOGO, CURRÍCULO E INTERDISCIPLINARIDADE: DA TEORIA À PRÁTICA – UM CASO NA FUNDAÇÃO LIBERATO. Revista Liberato, 5(5). Recuperado de http://ghzyj.liberato.com.br/index.php/revista/article/view/55

Edição

Seção

Artigos